[Texto] Diário do Azul (A Cidadela Sem Sol)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Texto] Diário do Azul (A Cidadela Sem Sol)
Os personagens encontraram um livro escrito em letras belas, capa dura e uma trava; os anos não foram cruéis, mas boa parte do conteúdo se perdeu em manchas ou traças. Algumas passagens seguem abaixo:
O Azul escreveu:
Diário do Azul
...nosso culto secreto a Tiamat já sofreu muita humilhação e nenhum espaço no reino, mas hoje conheci este Profeta; ele é um elfo revolucionário que partilha de nossos ideais. Seu nome é Gulthias...
...sob a liderança de Gulthias muitos outros cultos a dragões se reuniram, e agora teremos nossa sede, o forte Blackmere... temos diversos indivíduos agora, e fui agraciado com o posto de 'Azul' pelo Profeta... embora o 'Vermelho' esteja acima em hierarquia (Vermelho, Azul, Preto, Verde e Branco, nesta ordem), minha autonomia e poder são equiparáveis e certamente sou eu o segundo em comando...
...meu ódio pelo 'Vermelho' cresce diariamente, pois ele certamente não merece portar seu título concedido: que ideia idiota é essa de fazer com que as senhas do forte sejam 'repetir três vezes a palavra-chave'? Infantil até para um cordeiro...
...o conhecimento do Profeta é infindável, e ele conta feitos antigos dos elfos com detalhes, como se ele próprio vivera naqueles tempos... seria ele um Eladrin? Impossível, seu ódio pelos tolos de Brithonen jamais atingiria seu auge se em suas veias corresse sangue dos Eladrin...
...o 'Negro' tem razão: para nosso maior tesouro, somente uma senha não basta; criaremos uma chave complexa e ela será guardada pelo nosso mais alto escalão (só lamento que este seja o estúpido 'Vermelho')...
...minha ideia sobre o Mephit de Água foi perfeita! Nunca mais problemas com o abastecimento de água...
...eu acho curioso que Gulthias, o Profeta, tenha escolhido somente elfos para seu alto escalão (eu incluso), embora a maioria dos seguidores seja humana, e a considerar seu desprezo pelo povo de Brithonen...
...a vaidade do 'Branco' tem gerado conflitos com as concubinas e o 'Vermelho'. O Profeta, mesmo com seu poder, parece desprezar essa necessidade carnal. Eu estou satisfeito em minha disciplina arcana e a companhia de meu fiel Elsnath...
...certamente outra ideia idiota deixar a chave do tesouro à mostra em seu saguão, o 'Vermelho' deve ser eliminado e substituído o quanto antes! E certamente eu deveria tomar seu posto, pelo bem da 'Espiral da Presa Noturna'...
...anos se passaram, e Gulthias não envelhece. Agora que sabemos seu segredo, seremos agraciados pela sua bênção, e receberemos a vida eterna com a graça do poderoso Ashardalon...
...o Profeta, ou melhor, o Avatar realizará um ritual que nos concederá vida e glória eterna! *detalhes do ritual*...
Itomon- Admin
Ficha de personagem
Nome: Ryoga Hibiki (1º nível)
Raça: Humano
Classe: Mago

Tópicos similares» Fenrir Preta,Azul e Dourada!!!!
» Profeta Diário
» Profeta Diário
» [assinatura] - Texto azul escuro
» [Avatar] Azul - Grande - Texto branco escuro
» Profeta Diário
» Profeta Diário
» [assinatura] - Texto azul escuro
» [Avatar] Azul - Grande - Texto branco escuro
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: